O coach e candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, Pablo Marçal, considerou “muito positivo” o convite feito ao deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) para se filiar ao partido. A informação foi divulgada pela coluna de Paulo Cappelli, do *Metrópoles*.
O convite partiu do presidente do PRTB, Leonardo Avalanche, que busca atrair políticos em defesa da "liberdade" na trajetória política. Marçal elogiou Nikolas, classificando-o como "um cara muito bom".
Apesar da proposta, Nikolas Ferreira descartou a possibilidade de mudança partidária. “Agradeço pelo convite, mas não vou trocar de partido. O PL foi a casa que abraçou Bolsonaro, o maior líder da direita. Portanto, o PL é onde acredito que eu deva estar”, afirmou o deputado.
A movimentação ocorreu após Avalanche interpretar uma fala recente do ex-presidente Jair Bolsonaro como uma possível indireta a Nikolas. Bolsonaro mencionou que alguns políticos, embalados pela popularidade, “querem dar voos bem mais altos”, o que gerou especulações sobre o futuro político do parlamentar mineiro.