O tradicional jantar promovido pelo senador Efraim Filho (UB-PB) para os novos prefeitos em Brasília (DF) foi uma clara demonstração de que o líder do União Brasil no Senado, o líder do Podemos na Câmara Federal, Romero Rodrigues, e o presidente do PSDB-PB, Dep. Estadual Fábio Ramalho estão em sintonia com o intuito de aparar todas as arestas das oposições na Paraíba, com vistas ao pleito de 2026. O evento reuniu cerca de 100 prefeitos e lideranças de vários partidos como o Podemos, PSDB, Republicanos, PSB, PDT, PSD e, claro, União Brasil. Na ocasião, Pedro Cunha Lima esteve representado pelo seu cunhado, o advogado Evaldo Cruz Neto.
Sabemos que nosso bloco de oposição abrange vários campos políticos, mas valorizo o respeito recíproco e busco o consenso. Efraim destacou que "não há problema em dialogar, em construir entendimento para encontrar as melhores direções para o nosso estado". Segundo Efraim, "o ano de 2025 será marcado por semear trabalho, trabalho e trabalho, unir nossa equipe e demonstrar dedicação." No ano de 2026, observamos a colheita. "O essencial é estabelecer entendimentos", indicou. A reunião organizada por Efraim proporcionou muitas conversas "intimistas" entre os líderes partidários, além de ser um momento de confraternização, ressaltado pelo senador como "uma forma de estreitar os vínculos e consolidar o municipalismo na Paraíba".
Na ocasião, estavam presentes os deputados estaduais Camila Toscano (PSDB), Fábio Ramalho (PSDB), George Morais (União) e Tovar Correia Lima (PSDB); o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos-PB); os suplentes de Efraim Morais, André Amaral (1o) e Erik Marinho (2o); o presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho; o ex-senador Efraim Morais; o ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União-MA); o presidente da Codevasf, Marcelo Moreira; entre outras autoridades presentes.