Defender os direitos das pessoas com deficiência tem sido uma prioridade em meu mandato, e hoje, no Dia Mundial do Autista, tenho a alegria de compartilhar uma grande conquista para as famílias que enfrentam o Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Abril é o mês dedicado à conscientização sobre o TEA, e é com imensa satisfação que anuncio ações concretas para melhorar o atendimento e as condições para essas famílias. Nos últimos meses, recebemos muitas solicitações de mães de crianças com TEA, que nos procuraram em busca de apoio para agendamentos no Centro Especializado de Inclusão de Cabedelo.
Atentos a essas necessidades, apresentamos um ofício formalizando os pedidos de melhorias e soluções. Com grande entusiasmo, a Sra. Rafaella Nóbrega, Coordenadora do Centro, atendeu prontamente nossa demanda e, a partir deste mês de abril, os atendimentos no Centro serão realizados exclusivamente com horário marcado, proporcionando um atendimento mais organizado, previsível e, sobretudo, humanizado.
Este é apenas o começo de uma luta que seguimos firme, buscando mais inclusão e direitos para todos. Agradeço a cada um que tem nos apoiado nesta caminhada e reafirmo o meu compromisso de continuar trabalhando para garantir um futuro mais justo e igualitário para todas as pessoas, especialmente as que enfrentam o TEA.