A primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima , participou nesta segunda-feira (28) da conferência que oficializou a filiação do ex-deputado Pedro Cunha Lima ao PSD e sua posse como novo presidente estadual do partido. O evento, realizado em João Pessoa, reuniu importantes lideranças políticas da Paraíba e marcou um novo momento para a legenda no estado.
Ao lado do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), Juliana reafirmou o compromisso do grupo de oposição em construir um projeto sólido de desenvolvimento para a Paraíba.
Em entrevista à imprensa, Juliana Cunha Lima falou sobre a possibilidade de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de 2026. Ela afirmou que a decisão está sendo amadurecida e será tomada em conjunto com seus aliados.
"Existe, sim, a possibilidade, mas está sendo construída juntamente com nossos aliados. Eu converso muito com Bruno, que me deixou muito à vontade para decidir. Existe um chamado popular para isso, mas é uma decisão que a gente vai tomar e, no momento certo, vamos anunciar", declarou.
Juliana também destacou seu compromisso contínuo com Campina Grande e com o estado, independentemente de concorrer a uma carga eletiva.
“O que eu sempre deixo claro é que, independente de disputa política ou não, eu, como primeira-dama ou como pré-candidata, vou continuar trabalhando por Campina e pela Paraíba”, pontuou.
A política de entrega reforça o nome de Juliana Cunha Lima como uma das potenciais apostas do grupo de oposição para as eleições de 2026, consolidando ainda mais sua atuação no cenário político paraibano.